quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeitura disponibiliza contracheque do servidor Online...Saiba mais!


O funcionário público municipal de Rosário já pode acessar seu contracheque através de um link disponibilizado no Portal da Prefeitura de Rosário. A modernidade realizada pela Secretaria Municipal de Administração e assessoria de comunicação irá proporcionar mais comodidade aos funcionários, além de gerar economia de tempo aos servidores do Município.

Para ter acesso ao contracheque, o funcionário deverá entrar no site (acesse aqui) clicar no banner “Portal de Serviços”, que está localizado no Link do lado direito da tela; depois, uma segunda pagina vai abrir e o servidor deverá clicar no link desejado, "Contribuinte ou Servidor" e informar o número da CPF e Gerar uma Senha de acesso.
O servidor que não conseguir emitir o contracheque, pode procurar a secretaria de administração da prefeitura.
A Prefeita Irlahi Moraes disse que esse era mais um avança da sua administração, principalmente porque vai gerar maior comodidade ao servidor. “Essa é mais uma importante ferramenta para o servidor, porque permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora ele possa acessar seu contracheque”, disse a Prefeita.

Obs: A emissão de Contracheque é realizada apenas a funcionários efetivos.


Ascom-Prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário