segunda-feira, 24 de março de 2014

Calvet ex-prefeito de Bacabeira se envolve em mais uma confusão!


O ex-prefeito de Bacabeira Reinaldo Calvet denunciou hoje (23) ter sido agredido pelo irmão do também ex-prefeito Venancinho, o Pinheirinho.
Segundo Calvet, por volta das 9h30 ele foi surpreendido pelo agressor, com pedradas, socos e pontapés.
“Com muita dor quero dizer a todo Maranhão que hoje mais uma vez por volta das 9.30 hs fui agredido por pedradas, socos e ponta pé pelo irmão do Venancinho o sr. Pinheirinho no bairro do São Cristovão mais graças a Deus estou bem e vivo (sic)”, escreveu o ex-prefeito em sua página no Facebook.

O outro lado...

Segundo fontes de Bacabeira a versão do ex prefeito esta muito mal contada, o que teria acontecido foi que Calvet estava dentro do seu carro fazendo imagens  de Pinheirinho, que estava no bairro São Cristóvão onde esta sendo realizado uma obra de infraestrutura, quando Calvet saiu do carro provocando Pinheirinho que é conhecido por todos em Bacabeira como uma pessoa que nunca se envolveu em confusões, ao contrário de Calvet que tem um longo histórico de agressões. Daí  Calvet teria partindo pra cima e Pinheiro para não “apanhar”, apenas agiu em legitima defesa, é o que contou uma testemunha.

Ambos foram a delegacia e registraram B.O

O ex-prefeito Reinaldo Calvet é bastante conhecido na região por ter se envolvido em vários casos de agressão, na década de 80 se envolveu em uma briga com o então cantador de bumba boi Oswaldo Preto que resultou em uma cizatriz que Calvet tem até hoje, também se envolveu em uma confusão com o ex prefeito de Icatú Juarez Lima, nas ultimas eleições sobrou até para o vereador Luís Vilaça, enfim depois que perdeu o “poder” Calvet ao que parece tem perdido também o bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário