domingo, 9 de março de 2014

Casos de Polícia: Duas Tentativas de homicídio, Brigas, Prisões, veja as últimas em Rosário-Ma!

Ainda nem acabou o carnaval no município de Rosário pois ainda temos o Bis de São Simão e as ocorrências voltam ao Rosário em Foco, de acordo com o núcleo de informações da 7ª CI da PMMA vários registros e prisões foram realizados na cidade de Rosário. Destacamos alguns em mais um Casos de Polícia.

Tentativa de Homicídio - Por volta das 19:10h, fora conduzido a DP local, José Roberto Santana de Oliveira, residente a rua da Alegria, vila Vitoria (Morro do Urubú), o individuo acima descrito estava armado com uma faca e tentou contra a vida de Milton dos Santos Xavier residente a rua da Alegria nº 05 vila Vitoria, nesta cidade, os motivos de tal tentativa não foram revelados.

Atrito Familiar e Lesão Corporal - Por volta das 22:30hs fora comunicado um atrito família e lesão corporal, envolvendo Bruno de Rabelo Silva, residente a rua Dr. Câmara Lima, ao qual chegou em casa e atingiu com uma paulada a cabeça de  Maria das Dores Carvalho Cardoso, que é cunhada do agressor, após a mesma ser medicada, foram apresentados junto a DP para providencias cabíveis, sendo o apresentado estava com uma lesão na cabeça, não foi declarado o motivo que ocasionou a briga.
  
Apreensão de Arma de Fogo e Suspeitos de Assalto - Por volta das 22:00h, fora apresentado a DP local, Luís Henrique Costa Fonseca, residente a rua Eurico Macedo, vila Pereira, e Roberto Ariel da Silva Viana, residente a rua Carlindo Câmara popularmente conhecida por Rua do Fio, por estarem de posse de uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 38,  cano curto, pilotando uma moto Honda bros de cor vermelha/prata placa NMY 1231 –Rosário-MA, sem estarem de posse dos documentos de porte obrigatório. No mesmo instante foi comunicado a Central da 7ª CI, por uma ligação anônima, sobre uma tentativa de assalto, próximo ao povoado Nambuaçú, deste município, em que dois elementos não identificados que estavam em uma moto Bros de cor vermelha, apontaram uma arma de fogo em sua direção anunciando o assalto e mandado que ele parasse, o mesmo não parou porque estava com um filho menor de idade na garupa, os elementos não conseguiram intercepta-lo. Tudo indica que foram os mesmos elementos presos pela PM.


Tentativa de Homicídio – Por volta de 01:00 da manhã deste domingo(09)foi conduzido à delegacia, Charles Nina Lima, bombeiro hidráulico, residente no Anjo da Guarda, São Luís-MA. O mesmo fora acusado de ter atentado contra a vida de Jeyslan Renderson dos Santos, Vila Pereira, Rosário, tentando sufocá-lo com uma almofada, a ação, que foi presenciada pela menor N. B.C.

A mesma afirma que no momento da ação teria alarmado as pessoas que se encontravam no Bar, o que teria resultado em uma briga no local. Assim que as guarnições da PM chegaram no local, o conduzido evadiu-se e após algumas rondas realizadas pelas viaturas. O mesmo fora encontrado nas proximidades, portando uma faca. O conduzido foi apresentado na delegacia sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário