quarta-feira, 19 de março de 2014

BOMBA!!! KAUMBINHA TERIA SIDO MORTO E INOCENTE, DIZ "TESTEMUNHA"!



Uma informação “bombástica”  obtida com exclusividade pelo blog Rosário em Foco, trás novas revelações ao caso da Morte de Antônio Carlos Cantanhede Dias (Kaumbinha) que segundo a polícia civil teria cometido suicídio dentro de uma sela na delegacia Regional de Rosário no dia 04 de fevereiro de 2014 (REVEJA). 

Esta versão da polícia foi contestada pela família que suspeita de crime de homicídio. Segundo a irmã de Kaumbinha que falou a um blog da região, o legista do Instituto Médico Legal – IML teria dito que o fio utilizado para o enforcamento é muito fraco e não suportaria o peso do detento. A hipótese é de acordo com a marca que a corda deixou no pescoço de Antônio. O perito teria dito à irmã da vítima que, se fosse enforcamento, a marca seria mais acima por causa da pressão do corpo. 

Além desta alegação, uma fonte nos garantiu que Kaumbinha foi preso injustamente, pois um vigia teria afirmado que não foi Kaumbinha o autor do roubo da bicicleta (causa da prisão) o mesmo afirmou a terceiros que viu a hora do roubo nas proximidades da Clinica Nossa Senhora do Rosário, e identificou outra pessoa como autor do crime.

Uma pergunta fica no ar: Como foi feita esta prisão?  já que o objeto do roubo não foi encontrado com o acusado na hora da prisão. E que segundo testemunhas negou o tempo que não tinha roubado nenhuma bicicleta.

Teria Kaumbinha sido morto dentro da delegacia? Teria morrido inocente? 

Cabe ao Ministério Público investigar essas indagações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário