terça-feira, 18 de março de 2014

Cantora Ruth Moraes a mais nova revelação da música, se prepara para o lançamento do seu primeiro CD!




Filha e neta de rosarienses a jovem cantora Ruth Moraes se prepara para o lançamento do seu primeiro trabalho fonográfico. Ruth começou a cantar aos 3 anos de idade, e desde então foi aprimorando-se em canto, já se apresentou no exterior e em várias cidades do país,  e hoje aos 17 anos, esta com seu CD  prontinho e já vem fazendo sucesso principalmente nas redes sociais, onde algumas músicas foram disponibilizadas pela “Levita de Jesus” como gosta de ser intitulada. 

O disco Fiel Até o Fim possui 10 faixas de louvores e músicas gospel que levam a mensagem do Reino de Deus aos corações.

O CD foi produzido em Goiânia-Go no Studio Cinemix com a produção de Jovair Almeida e contou com a participação do maestro Jodson Sousa.

“Não tenho palavras para exprimir o que estou vivendo! Deus é fiel e o que estou vivendo não é nada além do cumprimento das promessas que Ele fizera a mim” disse Ruth, e concluiu: “O trabalho esta lindo!” 

O lançamento esta marcado para o dia 19 de abril deste ano, e será na cidade de Morros no templo da igreja Assembléia de Deus, que contará a participação especial das bandas Som de Adoradores e ministério Eterna Aliança.

Desejamos muito sucesso para a cantora Ruth Moraes, que todos os seus sonhos possam tornar-se realidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário