sábado, 8 de março de 2014

SEMMUR comemora Dia Internacional da Mulher em Rosário


A prefeitura de Rosário e a Secretaria municipal da Mulher, realizaram nesta sábado (8), uma passeata em comemoração ao dia internacional da Mulher. A passeata aconteceu ás 8h, saindo da Praça do Coqueiro, percorrendo as principais ruas da cidade, finalizando na praça da matriz no centro.

Na praça da Matriz a prefeita Irlahi Moraes, a secretária da mulher Jessilde Alves, com o apoio da secretárias de educação, saúde, assistencial social e Caipir, prepararam um café da manhã recheado de muita animação, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento reuniu dezenas de mulheres que receberam brindes e participaram também de um sorteio de vários presentes.

A secretária da Mulher, Jessilde Alves, parabenizou a todas e disse ser uma satisfação imensa poder presentear as mulheres rosarienses. “Estou muito feliz em promover junto à prefeitura, esta homenagem que valoriza todas as mulheres. Estou muito realizada com este evento”, disse.

A prefeita Irlahi, destacou a importância que a mulher tem na sociedade, os direitos e cargos de destaque  que vem ocupando no cenário brasileiro.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário