quarta-feira, 16 de julho de 2014

Assaltante é preso pela PM após praticar vários assaltos em Rosário!


Por volta das 20h30min de segunda(14), dois indivíduos armados em uma moto Honda Bros 150, sem placa, de cor preta, assaltaram Posto Ale, mas não conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro do Posto. Cerca de 20 min depois do primeiro assalto os mesmos indivíduos roubaram uma Sra. na porta da Academia do “Ezequias”, tendo ainda 1h depois roubado nas proximidades do “Bar Boca Maldita” a Sra. Hanna Rayla.

Após várias buscas realizadas pela equipe da Força Tática da PM, os acusados foram localizados na BR 402, próximo a Ponte que dá acesso ao município de Rosário, no povoado Prata. Após perseguição o indivíduo Elielson Alexandre Pereira, 16 anos foi preso, tendo sido ainda apreendida a moto utilizada nos assaltos. Após verificação do Chassi do veículo foi constatado que a moto é roubada.

O outro acusado fugiu para o matagal, não tendo sido possível realizar a sua prisão. Com o conduzido foram encontrados os seguintes objetos: 04 (quatro) celulares e 02 (dois), mas as armas de fogo não foram encontradas. O acusado preso foi apresentado na Delegacia de Rosário, onde foi reconhecido pelas vítimas.


RESUMINDO PELA LEI, DAQUI A POUCO O SUJEITO VAI ESTAR DE VOLTA ÀS RUAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário