sexta-feira, 11 de julho de 2014

Caminhada da Mudança toma Rua Grande e reforça apoio do povo a Flávio Dino


Uma grande caminhada no Centro de São Luís deu início nesta quinta-feira (10) à campanha nas ruas pela mudança política no Estado. A população compareceu em peso para dar apoio ao candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino.

Caminhada da Mudança reuniu muitos líderes políticos do Maranhão e do Brasil. Mas o que mais chamou atenção foi a grande participação dos moradores e militantes, que fizeram questão de mostrar ao candidato que estão confiantes na mudança e em um futuro melhor.

“Temos confiança de mudar esse sistema que oprime o Maranhão há quase 50 anos”, resumiu o farmacêutico Huldo Ferreira Silva, 42. A população levou bandeiras, gritou palavras de ordem e conversou com o candidato durante toda a caminhada.


Flávio Dino agradeceu ao apoio dos maranhenses e garantiu uma campanha limpa e responsável: “O povo tem muita esperança e muita energia. Na Rua Grande, no coração da capital do Maranhão, o povo nos recebeu, nos acolheu, nos abraçou e está impulsionando a nossa caminhada. Até 5 de outubro vamos levar nossa mensagem com muita alegria e brilho no olhar. Nós vamos vencer junto com o povo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário