sexta-feira, 18 de julho de 2014

“Sou grato à fé do nosso povo, que impulsiona a nossa caminhada”, diz Flávio sobre pesquisa

O candidato Flávio Dino agradeceu à população do Maranhão pela ampla liderança mostrada em mais uma pesquisa eleitoral. De acordo com o levantamento divulgado pela TV Guará, Flávio começou a campanha com mais que o dobro do segundo colocado.
“Sou grato à fé do nosso povo, que impulsiona a nossa caminhada”, afirmou no Twitter o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão.
flavio
A pesquisa realizada pelo instituto Exata e divulgada pela TV Guará mostra que Flávio tem 54% das intenções de voto. O número é bem maior que a soma de todos os outros candidatos. Edinho Lobão tem 25% das intenções de voto, seguido por Zéluis Lago (PPL), com 2%, e de Antonio Pedrosa (PSOL), Josivaldo Correa (PCB) e Saulo Arcangelli (PSTU), com 1% cada um.
A vitória da esperança
“No Maranhão, a média das pesquisas registradas aponta uma diferença superior a 30 pontos. A da TV Guará confirma a nossa liderança”, avaliou Flavio nesta sexta-feira (18). “Avante, com força e fé”, acrescentou. Ele também disse que não é aceitável um regime em que poucos governam para poucos, assim com o patrimonialismo e a corrupção.
“O Maranhão é de Todos Nós. A esperança vai vencer”, afirmou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário