domingo, 20 de julho de 2014

Jovem é morto com dois tiros e polícia prende dois suspeitos em Rosário

O motivo do crime teria sido "acerto de contas"!!!
O crime aconteceu na noite de sábado (19), onde Weberth Nascimento Araújo, vulgo “Gogote”, 22 anos
invadiu a residência da vítima Wanderson Barbosa da Silva 21, que fica na Rua da Maconha, Vila Ivar Saldanha, Rosário, onde foi atingido por dois tiros, um no ombro direito e outro na região da costa. A vítima foi socorrida por populares e levado para o hospital local, onde já chegou sem vida.

Após o crime, mediante informações, foi montada uma operação que empregou todas as guarnições da PM de serviço em Rosário, este conseguiram saber das características do veículo utilizado no crime, e na madrugada de domingo conseguiu prender, quatro suspeitos de terem participado da morte de Wanderson.

Assim, foi encontrado o carro conduzido por Hinaval no povoado Prata, um veículo Ford KA, placa NMS 9908, cor prata, onde ao ser abordado pelas guarnições constatou-se que além de Weberth e Hinaval, dentro do veículo se encontravam também José Ribamar Rocha Ferreira, vulgo “Ribamar”, 26 anos, e Francisco de Assis Santos, vulgo “Calango”, 19 anos.



Durante a abordagem foi encontrado 01 (um) revólver cal. 38 (arma do crime) com 13 munições, 02 (dois) facões, 01 (um) canivete, 01 (uma) chave de fenda e 03 (três) celulares, além de objetos de serviço de pedreiro. Os quatro indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rosário, juntamente com o veículo, a arma utilizada no crime e os objetos apreendidos, para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário