sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar Fora da Copa do Mundo, brasileiros e estrangeiros lamentam ...



Neymar está fora da Copa do Mundo. O camisa 10 da Seleção sofreu uma fratura na terceira vértebra e com isto, precisará de algumas semanas para retornar aos gramados.

O camisa 10 levou uma forte joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, caiu no chão e teve de ser retirado de maca. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão. Neymar vai para o hospital em Fortaleza e saiu de campo chorando copiosamente.

'Ele já tinha saído, foi fazer um raio-x para ver o que acontece, foi uma pancada muito forte, foi uma pegada muito dura, mas a gente espera que não tenha sido nada demais e que ele possa jogar na terça-feira', afirmou o lateral-direito Maicon.


Neymar ficará no banco de reservas para acompanhar os próximos jogos. Felipão precisa encontrar uma forma de ajustar a Seleção para a semifinal contra a Alemanha, na terça-feira.

A presidente Dilma, o jogador Messi da Argentina e milhares de brasileiros prestaram suas homenagens ao jogador e desejaram melhoras a Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário