segunda-feira, 28 de julho de 2014

Moradores de Rosário e região, estão com medo, depois deste caso de violência!



Moradores de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e região estão preocupados e muitos com medo, depois que as fotos acima, vieram à tona em vários blogs e no facebook.

Pois trata-se de uma ação criminosa que aconteceu nas proximidades da ponte do Estreito dos Mosquitos que liga a Ilha de São Luís ao restante do Estado do Maranhão.

Um acidente grave foi registrado na madrugada deste domingo no km 26 da BR-135, sendo causado por bandidos armados, que usaram pedras e pregos na Br,  para pararem veículos, e cometerem assaltos.

Após o veículo capotar, os bandidos anunciaram o assalto, levando os pertences das vítimas. As vítimas, segundo a PM, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).


Não é a primeira vez que este tipo ocorrência acontece neste local, e o que as autoridades do Estado, estão fazendo para inibir este tipo de ação criminosa? A sociedade não pode ficar a mercê destes vândalos e marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário