quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dupla de assaltantes de Rosário é presa em flagrante!!!


O setor de comunicação da PM de Rosário nos informou que na segunda (14) por volta das 22h00, dois sujeitos sendo o menor H. P. C. S (16 anos) , que mora na Cohab 1e Nadson Cantanhede Correa, 18 anos, morador da Vila Pereira, ambos em Rosário – MA, foram presos após realizaram um assalto na Avenida Principal do Município de Presidente Juscelino – MA.

Os acusados estavam em uma moto Honda Biz 125, placa NXE-4021, de cor preta, e utilizando uma garruncha de dois canos ameaçaram a Sra. Vilcilene da Silva Vieira, 33 anos, residente na Rua Constantino J. Rabelo, Centro, Presidente Juscelino – MA e levaram um notebook Semptoshiba.

Depois do assalto os acusados fugiram em direção a saída da cidade, pela MA 110, mas foram perseguidos por populares de moto e depois pela PM (FT e Vtr de Presidente Juscelino) que foi acionada pela população. Os acusados foram alcançados depois do povoado Boa Vista dos Pretos, tendo sido necessário efetuar disparos de advertência e depois colidir com o veículo dos acusados para que eles parassem. Logo em seguida os acusados foram abordados, presos, e encaminhados a Delegacia para procedimentos necessários

Nenhum comentário:

Postar um comentário