sexta-feira, 31 de julho de 2015

Projeto do Sebrae atrai empreendedores de Rosário e Região


Aconteceu na ultima quinta (23) no Salão de eventos Tia Maria em Rosário, a apresentação do projeto Feira do Empreendedor 2015 do SABRAE, onde os empreendedores de Rosário e Barrerinhas e cidades da região tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a feira que será realizada no período de 18 a 21 de novembro em São Luís.

Como parte da programação foi realizada também a palestra “Mudando para crescer: Idéias para vender mais”, do projeto Atendimento Territorial, conduzida pela consultora do SEBRAE, Suzana de Oliveira, direcionada aos microempreendedores individuais e empresários do comércio varejista.

O lançamento da Feira do Empreendedor em Rosário aconteceu durante a semana e atraiu empresários, microempreendedores individuais, representantes do poder público e alunos que estão concluindo cursos profissionalizantes no SENAC e pretendem abrir o próprio negocio.

A prefeita Irlahi Linhares prestigiou o evento e destacou a importância da participação dos empreendedores em projetos que contribuem para o crescimento da economia do município.


 “Ficamos felizes cada vez que o SEBRAE desenvolve uma ação que ajuda os nossos empreendedores a alavancar suas vendas, e garantir a sustentabilidade dos seus negócios. A Sala do Empreendedor tem sido uma grande parceira nesse processo e acreditamos que novas idéias vão surgir e contribuir para melhoria de vida do nosso povo”, frissou a gestora municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário