quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeitura adquire poços artesianos e kit's de irrigação para o município de Rosário.


A prefeitura de Rosário em parceria com Secretaria Municipal de Agricultura recebeu do Governo do Estado, 7 poços artesianos e 11“kit's” para irrigação para produtores com de até 2 (dois) hectares de terras.

O compromisso foi firmando nesta terça-feira (08), com a presença da prefeita Irlahi Moraes, secretário de agricultura, Luis Orlando, o chefe de gabinete Alexandre Aquino, o secretário Estadual de Agricultura, Claudio Azevedo e secretário Adjunto, Raimundo Coelho.

O encontro aconteceu no palácio Henrique de La Roque, no bairro do Calhau na Capital Maranhense, por volte de 15h00min. Os “Kits” e os poços repassados aos municípios foram adquiridos e precisam passar por licitação, para depois serem distribuídos segundo a demanda do município.


Para o secretário municipal de agricultura, os kit's e os poços, darão um impulso nos trabalhos de assistência aos produtores rurais do município, melhorando ainda mais a agilidade aos trabalhos internos do produtor rural.

Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir