sexta-feira, 15 de março de 2013

Bomba! Veja a "listinha" deixada por Bimba!!!


Quando uma  moça aparece grávida em casa a primeira coisa que os pais fazem é  querer descobrir quem foi  o “safado” para assumir a criança! Disse um conhecido.

Pois bem minha gente,  muita “gente ” diz por aí que não quer nem saber quem deixou a Prefeitura de Rosário numa verdadeira “desgraça”. Mais para entendermos o presente obrigatoriamente temos que olhar para trás!

Após algumas investigações,  conseguimos trazer para nossos leitores e seguidores algumas das dívidas que o ex gestor municipal ou o prefeito dos agiotas deixou para a cidade.

Só na CEMAR a divida chega a mais de 2 milhões e 800 mil Reais!

O rombo no SAAE ultrapassou  os 250 mil!

Para a previdência a prefeitura  deve mais de 20 Milhões! ( o que impede a Prefeitura de realizar convênios).

Não prestou contas dos  4 anos da merenda Escolar, e que o FUNDEB poderá suspender a merenda das crianças rosarienses.

As inadimplências da Prefeitura chegaram a 14 deixadas pelo “Sapo”.

O escandaloso saque efetuado no final de dezembro de 2012, deixando os funcionários sem receber o 13°salário e fora vários que ficaram sem receber seus vencimentos. (deixou zerado os cofres da prefeitura)

Sem contar das inúmeras obras que nunca saíram do papel como é o caso dos postos de Saúde de São Miguel, Nabuaçú de Cima, Cidade Nova.

Todos as casas que eram utilizadas como posto de Saúde com aluguéis atrasados.

“Ufa” e fora o que o Ministério Público esta apurando que chega na base de 22 Milhões (em licitações e obras que nunca saíram do papel)

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes esta com uma equipe jurídica que não estão medindo  esforços para solucionar todos os entraves na administração pública, que pelo visto não será da noite pro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário