domingo, 3 de março de 2013

Rosariense tira foto ao lado de Zico!!!!



Hoje 03 de Março o maior ídolo do Flamengo o incomparável Zico esta completando 60 anos, e a rosariense Dayana Vieira que hoje mora no Rio de Janeiro, teve o privilégio de tirar essa foto (acima) ao lado do lendário craque.

Histórico de Zico:
Notabilizou-se como o carismático líder da vitoriosa trajetória do Flamengo nas décadas de 1970 e 1980 com ápice nas conquistas da Libertadores da América e do Mundial Interclubes no Japão pela equipe carioca, além de quatro títulos no Brasileirão e de suas participações pela Seleção Brasileira nas Copas Argentina 1978, Espanha 1982 e México 1986. É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte e, em especial, pelos torcedores do Flamengo, o maior jogador da história do clube, e o maior futebolista brasileiro desde Pelé.
Não são poucos também os que o consideram como o melhor jogador de futebol dos anos 1980, sendo chamado frequentemente no exterior de "Pelé Branco". É o maior artilheiro da história do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas. Marcou 135 gols em campeonatos brasileiros. Consagrado dentro e fora dos gramados e eleito em várias organizações esportivas como um dos maiores futebolistas de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário