terça-feira, 5 de março de 2013

Em Rosário: O Clima esquentou entre os vereadores!



O clima esquentou na ultima sessão na câmara entre os vereadores Nazareno e Jardson Frazão que é membro do grupo de não sustentabilidade ao governo.

Jardson que é presidente do “Conselho de Ética” cobrou em requerimento que o nobre parlamentar Nazareno apresentasse em 15 dias sua defesa em relação as palavras ditas em tribuna que teriam ofendido a casa legislativa, que seria como falta de decoro parlamentar. O que gerou muita discussão entre os “Edis”.

A “intriga” entre os colegas não é de hoje, teve um episodio ocorrido em  palanque na praça do Coqueiro no último comício antes das eleições, quando Nazareno relatou que teria sido ameaçado de morte por um parente do vereador Jardson.

 Pelo visto muitas coisas poderão acontecer naquela “casa”.  

Um comentário:

  1. fica explicita a falta não só de decoro parlamentar, mais de respeito ao povo que os elegeu, e que expressa bem a quem ali representam seus próprios enterese, e deixam bem claro eles são a expressão da falta de responsabilidade para com o futuro dos filhos e dos nossos jovens por que fomos nós que os colocamos lá é o preço da nossa irresponsabilidade.

    ResponderExcluir