terça-feira, 12 de março de 2013

Ruas, vias e avenidas de Rosário receberão melhorias


Esta no Facebook esta imagen da rua Santa Luzia próximo a “área” do vereador Jorge do Bingo, que vem sofrendo a anos pela falta de infraestrutura, os moradores relatam que essa situação sempre piora no período chuvoso os administradores pouco fizeram pela rua relatou um morador. 

Também um internauta que tem uma filha que estuda em uma escola na mesma rua relatou que se os vereadores da legislatura passada tivessem agido com rigor cobrando do prefeito da época esses problemas da cidade estariam menores.

Procuramos a Prefeita de Rosário que nos recebeu e nos confirmou que já tomou as devidas providências não só para esta rua, já fez um levantamento em toda cidade sobre a situação da infraestrutura que ficou totalmente abandonada em por ex-gestores. Já encaminhou o projeto com oficio a Governadora do Estado e ao Secretário de Infra Estrutura Luís Fernando pedindo o asfalto para melhorar as vias públicas do município. E que entende a situação do município e pede que a população aguarde pois todos os esforços estão sendo tomados para garantir o direito dos cidadãos.

Os internautas e a população estão esperançosos  com a nova gestora do município que em pouco tempo já tem mostrado para que veio, trabalhar pelo povo e para o povo.

Abaixo manifestação de internautas no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário