sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher em Rosário é marcado com inaugurações!



O dia Internacional da Mulher em Rosário foi marcado com um grande evento  de inauguração   da Secretaria da Mulher e o CAIPIR (Centro de Atenção Integrada a Pessoa Idosa de Rosário) realizado pela Prefeitura Municipal de Rosário. O evento aconteceu na manhã desta sexta (08). Onde estiveram presentes várias autoridades do município, a Prefeita Irlahi Moraes, secretários municipais, vereadores, a Juíza Dra. Rosângela Santos  Prazeres Macieira, Delegada Regional de Rosário Regina França Barros, empresários,  educadores, e dezenas de pessoas que prestigiaram o evento.

A juíza Dra. Rosangela Santos Prazeres Macieira abriu a cerimônia homenageando a todas as mulheres presentes e falou a importância desta data. Logo após a Prefeita do Município de Rosário fez um discurso emocionado e ressaltou que dará todo o apoio para as mulheres e idosos rosarienses. 

 O vice Douglas Sena lembrou que todas as esferas administrativas do município são dirigidas por mulheres e que esta faltando uma mulher na câmara de vereadores. A delegada regional de Rosário Regina França Barros falou que dará toda assistência e que espera unir forças no município e estado para desenvolver um trabalho que dê resultados satisfatórios a comunidade.

 A secretária da Mulher Denise Cavalcante agradeceu a todos os presentes falando que todos os esforços serão dirigidos para o combate a violência contra as rosarienses.


Para proporcionar qualidade e conforto a prefeita Irlahi escolheu um local onde pudesse oferecer toda a comodidade possível, a Casa Branca (nome dado ao prédio escolhido)localizado na Rua Henrique Rocha, no centro, onde oferece um amplo espaço,  com consultório médico, salas de atendimento, sala de reunião, quadra esportiva, com duas piscinas que serão utilizadas pela equipe de especialistas do CAIPIR dentre Educação Física e Fisioterapia.

 Segundo Magali C. Ribeiro enfermeira e Coordenadora do CAIPIR os idosos de Rosário serão assistidos com Médica Geriatra, Enfermeira, Fisioterapeuta, Educação Física, Terapia Laboral, técnica de Enfermagem e ainda terão várias atividades como dança, teatro, artesanato, jogos e outros. Proporcionando um atendimento de boa qualidade e um tratamento completo a terceira idade.

Logo após a inauguração foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário