terça-feira, 12 de março de 2013

Vereadores aliados, buscam melhorias para agentes!


Para tentar solucionar alguns entraves que envolvem alguns agentes de epidemiológicos de Rosário, que os vereadores que compõe oficialmente a base do governo na câmara, Carlos do Remédio, Pedrosa Necó e Nazareno se reuniram com a secretária de saúde do município Mauricélia Rodrigues e a Prefeita Irlahi.

Segundo informações,  na reunião foram discutidas  melhorias a para a classe, como uniformes padrões, a possível aquisição de um carro Fumacê para amenizar alguns focos de insetos na cidade.

Apesar da saúde publica ser um problema Nacional, todas as medidas de melhorias estão sendo aplicadas na cidade, os parlamentares que intermediaram a reunião, se colocam a disposição da população, para que juntos possam desenvolver uma política que dê resultados e a melhor forma para isso é a participação popular nas questões municipais.

Foto: Carlos Wesley

2 comentários:

  1. Boa noite Jefferson, os focos existem em razão da limpeza pública ineficiente. Fumacê atirar veneno issso é acumulativo e vai prejudicar a saúde pública. Agentes públicos para conversar com secretária de saúde precisa da babás? Quem são eles? Não tem pernas? Não têm boca? Na minha casa eles não passam já faz uns anos. Esses agentes não sabem que veneno é cumulativo? Tambèm!

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Veneno não é medida de melhorias de saúde. Esse assunto me remete ao tempo em que Ferreira era encarregado de limpeza pública. No mês de novembro ele já estava com a equipe nas ruas limpando as passagens de águas oriundas das chuvas. Pragas? Descasos de autoridades e de moradores preguiçosos não limpam nem suas portas quanto mais quintais. Encaminhe por favor meu comentário para a Secretária de Saúde

    ResponderExcluir