domingo, 3 de março de 2013

Rosário em Foco bate recorde de acessos, entenda...




Neste domingo (03) o portal de notícias da cidade de Rosário-Ma, Rosário em Foco, bateu recorde, chegando a mais de 16 mil acessos em menos de 2 meses. Segundo relatório do Blogger.

O motivo deste fato é o conteúdo de informações precisas, curiosidades e notícias in loco que os colaboradores tem mostrado no blog, além de não permitirem que o portal vire um “pasquim virtual”, é proibido o anonimato, pois várias pessoas mascaradas ficam usando blogs de fora da cidade para estarem promovendo uma verdadeira baixaria, usando de palavras de baixo escalão para denegrir a imagem das pessoas, nem os mesmo familiares são poupados. Estes sem caráter e covardes não tem espaço aqui!

Informamos ainda que em breve estaremos com várias mudanças, que irão engrandecer não somente o RF mais a nossa querida Rosário.

Os resultados positivos e crescentes revelam que o Rosário em Foco vem ganhando espaço na rede e se consolidando como portal de notícias de credibilidade.

Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos a todos que nos acompanham, nos visitam e participam direta ou indiretamente  na construção do nosso Rosário em Foco.

Um comentário: