quarta-feira, 20 de março de 2013

Forró Estourado confirmado no aniversário de Rosário! veja mais aqui...




Nas festividades dos 99 anos de emancipação política de Rosário, a Prefeitura promete realizar uma grande festa rumo ao centenário. E para agradar a todos que pela primeira vez haverá o dia especial para o público evangélico de Rosário. Segundo o Secretário de cultura Alain o objetivo das comemorações é que todos possam se sentir satisfeitos.

A festa vai acontecer em dois dias, o dia 05/04 com um grande culto com a participação de todas as igrejas evangélicas da cidade e logo após um show com a banda gospel Fogo e Glória.

No sábado dia 06/04 haverá uma grande gincana pela manhã na praça da matriz e durante todo o dia haverá jogos distribuídos em várias modalidades esportivas e culturais na praça da matriz, e a partir das 17:30 acontecerá um primeiro campeonato de bandas e fanfarras da região do munin com mais de 20 bandas participando e fechando com chave de ouro a noite, as atrações ficam por conta de Viviane Brasil fazendo aquele sertanejo universitário e a super banda Forró Estourado.

Estaremos realizando uma festa pra ficar na história da cidade pois nossa gente merece muito mais disse Irlahi Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário