terça-feira, 19 de março de 2013

G9 Nunca existiu em Rosário...porque será???


Alguns dias atrás saiu em uns blogs por aí, que em Rosário existia um tal de G9 (que seria um grupo formado por nove (9) vereadores que estariam insatisfeitos com o tratamento que a Prefeita Irlahi  estava dando aos nobres Edis), pois bem minha gente como eu já sabia isso não passava de “armação” do grupo de oposição ao governo municipal, para tentar de alguma forma “pressionar” a gestora.

Após o vereador Kiko declarar sua posição de governo na câmara, desta vez oi a fez do presidente Léo Cavalcante(PTB)  com todos sabem tem a irmã como Secretária da Mulher, falou em tribuna que nunca foi oposição, pois foi eleito junto com a prefeita e que nunca tinha dito isso em lugar nenhum.

Na onda dos esclarecimentos o vereador Agenor Brandão (PV) também afirmou nunca ter sido oposição, como saiu em alguns blogs de fora da cidade.

 Depois do partido do ex-vereador Willame Anceles ter desistido do processo contra a prefeita Irlahi Moraes,  as esperanças que ainda restavam entre alguns parlamentares de ver a gestora não terminar seu mandato outorgado pelo voto da maioria dos eleitores rosarienses, foi por água abaixo, resultando no fortalecimento da Prefeita.

A bancada de situação por enquanto tem agora conta com 07 vereadores: Pedrosa Necó (lider do governo), Carlos do Remédio, Nazareno, Josias, Luís Carlos (kiko), Brandão e Léo Cavalcante (pres. da câmara), ou seja o G9 nunca existiu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário