segunda-feira, 18 de março de 2013

Jornada esportiva é destaque em Rosário


Do blog de São Simão atualidades.

Foi realizada na tarde deste domingo a corrida que foi a fase final de uma jornada esportiva que aconteceu durante dois dias na praça da matriz, a organização da jornada foi da associação de teikwondo e com parceria com a secretaria da juventude de Rosário, na pessoa do secretário Valber Neto.

A jornada houve diversos tipo de esportes: travinha, tênis de mesa, vôlei, dama, xadrez, skate, basquete, capoeira, taekwondo e uma corrida. 
Com 9 km, o percurso foi pela BR 402, que contou com a uma ambulância semi intensiva cedida pela secretaria de saúde de Rosário e uma viatura da policia da 7°CI.

Dezoito atletas participaram da jornada, sendo oito mulher, sete homens e três atletas especiais.

A largada foi da cidade de Bacabeira às 16h30min em um ponto próximo ao semáforo, e a chegada foi em Rosário, na praça da matriz. Para o conforto dos participantes, todo o trajeto foram colocado postos com agua mineral, também foi disponibilozado um ônibus gratuito conduzirá os corredores de volta ao ponto de partida.
 

A primeira colocação ficou com Hilton Santos, ''Charles'', A primeira colocação na categoria fem
inimo foi para Dulcelene Silva e na categoria especial a premiação foi para Raimundo Nonato, ''peixe''. 

Destaque:

Hilton Santos, ''o charles'', é um velho conhecido em Rosário e em disputa em São Luís, Chales no mesmo dia da competição pela manhã (domingo), esteve na capital disputando um maratona de 27 km, incluso natação e ciclismo. Charles foi o primeiro colocado na jornada no período da tarde em Rosário, percorrendo o trajeto de 9 km em 00:32 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário