terça-feira, 5 de março de 2013

Roberto Costa destaca volta de Luís Fernando ao PMDB


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) forte aliado da prefeita de Rosário Irlahí Moraes, destacou nesta segunda-feira (4), na Tribuna da Assembleia Legislativa, a filiação do secretário de Infraestrutura do governo do Maranhão e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva ao seu partido.
“Não foi uma volta, mas sim um retorno, pois ele já esteve aqui, mas retorna agora para nossa alegria, já que é um técnico que todo governo gostaria de ter e é um grande reforço para o nosso partido. O Luis Fernando ao lado dos ministros Lobão e Gastão Vieira e da governadora Roseana Sarney, tem a missão de reforçar o PMDB nas eleições em 2014, fazendo com que o nosso partido permaneça sendo um dos mais fortes no Maranhão e no Brasil”, declarou.
Luis Fernando que deixou o DEM há dois danos, teve seu nome cotado para o quadro do PT, mas a eterna briga interna inviabilizou sua ida e nesse fim de semana foi oficializado a sua volta ao PMDB.
Com o seu retorno ao PMDB, Luis Fernando ganha ainda mais força para ser o candidato da governadora Roseana Sarney e de seu grupo político nas eleições de 2014. No entanto, o deputado Roberto Costa garantiu que o assunto precisa ser debatido com todos os demais membros do partido.
“É um excelente nome para a disputa em 2014, mas também temos o Lobão, o Gastão Vieira, isso apenas no PMDB. Para termos um candidato forte, precisamos de um grupo forte e estaremos todos unidos e em torno de uma única candidatura e mais uma vez com o apoio do PT aqui no Maranhão”, disse.
O parlamentar também destacou a convenção do PMDB em Brasília e o compromisso de renovação da aliança para 2014.
“Foi uma grande convenção e lá ficou definido que esse casamento PT/PMDB irá continuar nas eleições de 2014, isso ficou claro nas falas dos peemedebistas que lá estiveram e da presidenta Dilma Rousseff”, finalizou.
Foto: JR Caledônio/ Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário