segunda-feira, 18 de março de 2013

Ministro do Turismo em visita a Rosário confirma benefícios para a região.



O ministro do Turismo Gastão Vieira acompanhado pelo Deputado Roberto Costa e sua comitiva,  realizaram uma vista em várias cidades da Região do Munim, Presidente Juscelino, Cachoeira, Axixá  e Rosário. Para confirmar vários projetos que irão fomentar e potencializar o turismo na região contribuindo assim para o aumento de emprego e renda.

O ministro tem confirmado sua palavra feita em palanque ao dar todo apoio a cidade de Rosário através da sua  amizade com a Prefeita Irlahi que já o trouxe três  vezes ao município. E mostrou que o grande projeto de revitalização da Estação Ferroviária já esta todo pronto confirmando as palavras da superintendente do IPHAN que será o responsável pela execução da obra que esta com orçamento em 9 milhões de reais.

No encontro que se finalizou em Rosário estiveram presentes secretários, vereadores da base aliada, e várias lideranças que aproveitaram o ensejo para reforçarem vários pedidos que visam melhorias em várias áreas em Rosário, incluindo uma drenagem que beneficiará vários bairros da cidade.

O secretário de Turismo da cidade de Rosário Nonato Torres com bastante otimismo falou que finalmente estamos tendo a reconhecimento devido pelo governo Federal e Estadual, pois nossa cidade tem um enorme potencial turístico e artístico que deve ser explorado, e que esses projetos darão  grande  um impacto econômico na região.

Segundo o ministro relatou que todos os esforços estão sendo tomados para que Rosário dê um salto positivo e que seja uma das cidades mais importantes do Maranhão.

Para a prefeita Irlahi Moraes a visita do Ministro do Turismo em Rosário é mais uma vez a prova que estamos no caminho certo do desenvolvimento e da reconstrução e valorização da nossa história, do nosso povo, da nossa cultura e do turismo que nunca foi feito nada nesta área. Ainda frisou que irá pessoalmente a Brasília para viabilizar a próxima etapa que será o inicio do processo de licitação para dar inicio as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário