domingo, 7 de julho de 2013

Moradores da Rua do Fio sofrem a mais de 20 anos com problemas de infraestrutura. E cobram melhorias...


Os moradores da rua Carlindo Câmara Lima mais conhecida como Rua do Fio, resoltados com a situação da rua que segundo os mesmos este problema persiste a mais de 20 anos, resolveram fazer seu protesto bloqueando a via com troncos de arvores. A situação dos mesmos piora no período das fortes chuvas.

O outro lado...

A prefeita Irlahi Moraes preocupada com essa situação, já fez uma levantamento através da secretaria de obras e Infraestrutura do município de todas as ruas do município, segundo informações para resolver os problemas de infraestrutura só com asfalto será necessário algo em torno de 18 milhões, pois das ruas existentes no município mais de 80 por cento precisam de melhorias urgentes.

Em relação a Rua do Fio o secretário de Infraestrutura já esta a parte do problema e que estão buscando os recursos necessários tanto no governo federal como estadual para dar inicio as obras de asfaltamento nas ruas mais precárias do município. Já estudam também a possibilidade de começar as melhorias com recursos próprios, o mais breve possível.
imagens extraídas do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário