terça-feira, 16 de julho de 2013

Mais Um Assalto a Empresa em Rosário! Veja mais!

Neste começo de semana mais um assalto foi registrado a estabelecimento comercial em Rosário, desta fez o alvo dos bandidos foi uma distribuidora de gás no município, onde fizeram o raspa no estabelecimento.
Em plena luz do dia, desta segunda-feira (15), por volta da 11h50min, aconteceu um assalto à empresa Ultra Gaz, localizado à Trav. Cel. José Leite, nas proximidades do Armazém Paraíba no centro de Rosário.

A polícia militar se deslocou até o local com duas viaturas, para tentar impedir o assalto, chegando ao local coletaram dados dos funcionários que se encontravam no momento do ocorrido.

Segundo as testemunhas dois indivíduos, anunciaram o assalto no momento em que todos se encontram em uma sala onde funciona o caixa da empresa.

  Os meliantes levaram a quantia de aproximadamente R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), 01 (um) Notebook, 03 (três) celulares e 01 (uma) mochila.

Vale ressaltar que toda a ação dos delinquentes foi registrado pelas câmeras do sistema de vídeo monitoramento, não sendo possível a devida identificação dos mesmos em função da má qualidade de sua resolução.

Foram realizadas várias diligências, no centro desta cidade e em alguns povoados vizinhos na intenção de localizar e prender os acusados, porém não obtiveram êxito.
 
Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário