quarta-feira, 17 de julho de 2013

Secretaria Da Mulher Realiza Palestra em Comunidade de Rosário-Ma.


A secretária Jessilde de Jesus, juntamente com sua equipe tem proporcionando momentos de informações e saúde as mulheres de Rosário.

Sem medir esforço a secretaria, em pouco tempo tem desempenhado um papel de relevância a sociedade do centro urbano e rural do município. Visando levar a informações relevantes as mulheres, a secretária, Jessilde de Jesus, tem fechado parceria com várias autoridades local.

Mais:

Uma reunião aconteceu na casa das mães na localidade da zona rural, nesta terça-feira (16), às 15h00min, no povoado Prata, a margens da BR 402, que fica a 1 km da sede. A palestra foi ouvida por cerca de 30 mulheres, todas oriunda do povoado carente, que puderam fazer suas perguntas e tira as duvidas sobre os diretos das mulheres e como agir em determinada circunstância.

Além da secretária municipal da mulher, se fez presente durante toda a palestra, Dra Regina de França Barros, delegada regional da polícia civil de Rosário, a psicóloga, Dra. Fabiana Couto e advogada voluntária, Dra. Hanna.

A delegada Regina Barros, é procedência pernambucana e exerce a função de delegada há 15 anos e está desde fevereiro na cidade de Rosário, atuando em casos de agressão a mulher. Na oportunidade a delegada fez um breve histórico da lei Maria da Penha no Brasil e os casos acontecidos no município.

Essa é a nossa primeira de várias reuniões fora da sede, temos um grande trabalho pela frente em nossa gestão como secretária da mulher, e eu estarei sempre a disposição de todas, para tira suas duvidas...argumentou, Jessilde de Jesus.

Fonte: blog São Simão notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário