quarta-feira, 31 de julho de 2013

SESP Ganha Novos Equipamentos!



Mais uma vez calando a boca da oposição que vive na utopia de achar que a nova gestão teria que fazer em 6 meses o que não foi feito em décadas. A prefeita cumpre com a sua palavra e na manhã de ontem(30) começaram a chegar os novos equipamentos para melhorar e humanizar o atendimento a Unidade Mista (SESP).

Foram comprados colchões simples laterais, cremalheira com rodizios, suporte para soro, mesa, aparelho de P.A tipo coluna, nebulizadores, otoscópio, ambu adulto e infantil, laringoscópio, escada com dois degraus, porta toalha, balança digital, armário vitrine e outros acessórios e uma variedade de material para que ocorra um bom funcionamento no hospital do município.

A comprar foi realizada com recursos próprios da prefeitura destinados a secretaria de saúde.

O prefeita Irlahi Moraes parabenizou o trabalho dos funcionários do hospital e afirmou que “a troca dos colchões é uma das medidas para humanizar o atendimento à população Rosariense, o que desejamos não apenas na saúde, mas de uma forma ampla em todos os serviços da municipalidade. Isto é uma meta e prioridade do nosso governo”destacou a prefeita


Nenhum comentário:

Postar um comentário