terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeita de Rosário Recebe Homenagens em seu Aniversário!


Festejar mais um aniversário é um presente concebido pelo nosso criador, diz a palavra de Deus, Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. 

(Salmos 90:12), e com certeza Deus concebeu nesta manhã de terça feira (02/07/13) à prefeita de Rosário Irlahi Linhares, uma das maiores surpresas já vivenciada por ela, o grupo de idosos que compõe o CAIPIR, despertaram a mesma com cantos e orações, dedicados a ela, pela passagem de seu aniversário, a festa aconteceu logo cedo em sua residência. “Irlahi, estamos aqui pra ti agradecer por tudo que você tem feito pelo Caipir, hoje nós podemos dizer que estamos vivendo “sim” a melhor idade,” relatou uma senhora bastante emocionada. Na oportunidade, varias pessoas deixaram mensagens de otimismo, que emocionou há varias pessoas presentes. Entre amigos e familiares e vizinhos, Irlahi emocionada agradeceu a todos pela homenagem.


Logo após a prefeita recebeu mais homenagens, esta realizada por funcionários, secretários do município, vereadores e amigos que ofereceram presentes e palavras de otimismo e felicidades.
A prefeita em seu pronunciamento agradeceu a todos pela surpresa e disse que a maior felicidade será daqui a quatro anos quando estiver cumprido seu dever e de ter feito uma boa administração para o povo de Rosário.

O blog deseja muitas felicidades e muitas realizações a Prefeita de Rosário, que Deus conceda a ela o prazer de realizar o desejo de todos os rosarienses de fazer uma transformação no município, devolvendo a dignidade e o orgulho de ser filho desta terra. 

Seu Domingos funcionário mais antigo da prefeitura, recebeu o primeiro pedaço do bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário