terça-feira, 16 de julho de 2013

Irlahi Assina a Ordem de Serviço, Para Começar o Asfaltamento de Ruas em Rosário!



Atendendo a um dos grandes anseios da população rosariense, a prefeita municipal de Rosário Irlahi Linhares, em companhia do deputado estadual Roberto Costa, vereadores e vários secretários de governo, assinou hoje (16) a ordem de serviço do asfaltamento de varias ruas de Rosário.

A obra esta orçada no valor de R$: 1.479.187.43 com recursos próprios do município e vai beneficiar diversas ruas com asfaltamento, construção de sarjeta e sinalização vertical.

Na solenidade de assinatura que aconteceu no pátio da rodoviária no centro da cidade, a prefeita Irlahi, e toda a comitiva, verificaram in loco, e comprovaram a precariedade de algumas ruas, que há mais de 20 anos, sofrem com a falta de infraestrutura e saneamento básico.

O deputado Roberto Costa, Parabenizou a iniciativa da prefeita Irlahi Linhares, e anunciou mais uma grande novidade, uma emenda no valor de R$: 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil Reais) será destinada para Rosário, para que mais ruas saiam da situação precária em que se encontram.


Na oportunidade, a prefeita Irlahi Linhares Moraes, falou de varias obras já realizadas neste primeiro semestre de sua administração, e anunciou o inicio de outras que já estão com recursos assegurados, como a implantação do sistema de abastecimento de agua nos povoados de São Simão, Nambuaçu de cima e Lentel, a construção de mais 5 (cinco) postos de saúde (UBS) na sede do município, com padrão SUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário