terça-feira, 16 de julho de 2013

Onde Estão Os Deputados que Receberam Votos em Rosário? O que Fizeram pela Cidade?


Como todos sabem no próximo ano haverá eleições para Presidente, Governador, Senador e Deputados Federais e Estaduais . A cidade de Rosário a cada quatro anos aparecem os inúmeros candidatos ”periquitos” que só aparecem nas campanhas para “arrancar” os votos de muitos que não se dão conta da importância do seu maior direito como cidadão brasileiro.

Aí eles usam os famosos cabos eleitorais que se fartam encima dos “coitados” eleitores, é o chamado voto de cabresto, afinal esses cabos eleitorais que se dizem representantes de classes, enchem os bolsos de dinheiro que lhes é repassado de maneira estranha, para a caça de votos aos ditos candidatos que na verdade não possuem nenhum interesse em trazer melhorias para a cidade, só querem se eleger e depois viram as costas pro povo, é o que se vê há vários anos em Rosário.

Onde estão os deputados que receberam centenas de votos há quase 4 anos em Rosário? Citamos alguns velhos conhecidos como Cesár Pires(deputados dos Cavalcantis), Eliziane Gama (onde boa parte da família mora em Rosário há vários anos), o deputado federal Sétimo Waquim, Sarney Filho, Arnaldo Mello, Valdir Maranhão (aliado de Bimba) dentre outros.

A pergunta que não quer calar: qual destes parlamentares enviaram alguma emenda parlamentar para o município de Rosário? Resposta nenhum e dificilmente irão mandar, mas uma coisa podem ter certeza eles já estão afiando os discursos e contando os dias, para o próximo ano(2014) apareceram mesmo que sejam só nos santinhos nas mãos dos aproveitadores cabos eleitorais.

Por outro lado existem aqueles que não tiverem tantos votos em Rosário mas estão mostrando interesse em ajudar a nossa gente, aí citamos o deputado Federal e hoje ministro do turismo Gastão Vieira que já disponibilizou o maior recurso hoje existente para uma obra de turismo no Maranhão que será a revitalização da Estação ferroviária orçada em mais de 7 Milhões, o deputado estadual que tem se mostrado amigo de Rosário Roberto Costa que estará enviando emenda de quase 2 milhões para mais asfalto em Rosário. Até o deputado federal Chiquinho Escórcio já encaminhou emenda federal para Rosário neste ano. por ultimo o senador Edinho Lobão já deu sinal positivo em uma emenda para construção do centro social em mais de 500 mil reais.


 Assim devemos analisar quem realmente tem serviço prestado em Rosário e darmos a respostas nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário