segunda-feira, 15 de julho de 2013

Loja é assaltada em Rosário!


Por volta das 20h00min da ultima sexta (12), dois elementos armados com armas de fogo, uma pistola e um revólver, invadiram a Loja da Alvorada Motos, localizada na Avenida Tiradentes, Rosário, onde os mesmos renderam os 04 (quatro) funcionários da loja.

Estavam fechando, quando foram assaltados a Srª Rosenilce de Jesus, Glauber Ferreira, moradores de São Luís; e Valdean Veras, Lurdimere Araújo, moradores do município de Rosário.

Os meliantes levaram dos funcionários 02 (dois) celulares, 02 (dois) relógios, 02 (duas) pulseiras, 01 (um) brinco, 01 (uma) máquina fotográfica, 01 (uma) porta cédula c/ documentos, 02 (dois) capacetes e a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

Segundo informações repassadas pelos funcionários, objetivo principal dos assaltantes era pegar o dinheiro do cofre da loja, porém não conseguiram a chave do mesmo. Após se evadiram do local em uma moto sem característica definidas.

Foi feito a checagem do circuito interno de câmeras da loja, onde foi verificado que um dos elementos era alto, forte, moreno e estava de camisa verde, bermuda quadriculada e boné vermelho, o segundo assaltante, era de estatura baixa, de cor parda e estava de camisa branca listrada de vermelho, bermuda escura e boné preto, porém nenhum dos dois foi reconhecido pelos policiais militares.

Foram realizadas diligências na região, porém sem informação dos assaltantes. 

informações da 7ªCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário