sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeitura inicia operação tapa buracos no centro de Rosário-MA

 Aos poucos, e com muito trabalho e determinação, a prefeita Irlahi  vai tentando dar uma “cara” nova a cidade de Rosário, que por anos foi maltratada pela irresponsabilidade e pela malversão de gestores que não tinham qualquer compromisso com a cidadania local.


A operação “tapa-buracos” teve início na manhã desta sexta (10), com a assinatura da ordem de serviço, pela Prefeita e do secretário de Infraestrutura, Carvalho. Serão asfaltados alguns trechos mais esburacados do centro de Rosário principalmente a Avenida Vitorino Freire.
O Secretário de Infraestrutura, afirmou, que é impossível recuperar o asfaltamento de todo o município sem recursos do Governo do Estado ou da União, mas acrescenta, que a administração municipal está resolvendo os problemas do município dentro das possibilidades atuais, de forma legal e transparente. “Estamos iniciando a operação tapa-buracos do  com recursos próprios, pois não podemos deixar que a população conviva por mais tempo com a falta de infraestrutura, sendo esse, um dos  anseios que a população deseja ver resolvido pela administração municipal.”, afirmou Irlahi Moares.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário