terça-feira, 28 de maio de 2013

Ensino Superior em Rosário! saiba mais...


Aconteceu no dia 09 desde mês uma reunião com a direção do IESMEC (Instituto Educacional Superior Moreira e Castro)  com as presenças do proprietário da Faculdade Reunida do Estado de Mato Grosso do Sul,  o prof. Valdinei Leonardo dos Santos, os vereadores Léo, Kiko, Preto, representantes de alunos de Rosário, São Luís, Itapecuru. 

O encontro  foi realizado nas instalações do Instituto que fica no prédio da CAIXA  e serviu para que os presentes discutissem a questão de como são administrados os cursos de ensino superior tanto em Rosário como em todo Brasil. 

A Faculdade Reunida que é parceira do IESMEC através de seu proprietário responderam as possíveis duvidas dos presentes e deixou bem esclarecido sobre as vantagens encontradas hoje pelos alunos que são assistidos pelo Instituto de cursarem o ensino superior com garantias asseguradas pela MEC (pois tanto a Faculdade como o IESMEC são credenciados pelo MEC).

 Após alguns esclarecimentos sobre futuramente através de parcerias o Instituto ter prédio próprio (Uma faculdade) e também no município de Paço do Lumiar. Segundo informações a próxima reunião do IESMEC será com o executivo municipal.

Para mais informações ligue (98)3345 3426 ou procure a direção no escritório que fica no Edifício Bela Vista em cima da Caixa, na praça da Matriz no centro de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário