segunda-feira, 27 de maio de 2013

Governadora visitará Rosário e Bacabeira, Nesta Quarta (29)...


Nesta quarta feira (29) a cidade de Rosário receberá a presença da governadora do estado Roseana e toda sua comitiva de secretários, para o encontro regional de lideranças, que acontecerá próximo ao fórum. A visita segue um cronograma do Governo Itinerante, que vem realizando visitas em todas as cidades do Maranhão, tanto inaugurando obras, como anunciando melhorias. Na última sexta(25) foi a vez de Morros, Cachoeira Grande, Juscelino, e como já estava programado, nesta quarta (29) será a vez de Rosário e Bacabeira.
Governo Itinerante em Anapurus.

Na oportunidade será realizado a emissão de documentos através do Viva Cidadão.

A governadora deverá anunciar melhorias urgentes, que a cidade tanto espera. E receberá vários pedidos da população principalmente no que se diz respeito a área da saúde que a tempos sofre com a falta de investimentos do governo do Estado. A prefeita Irlahi Moares que pertence ao mesmo partido da governadora PMDB, já esta com a lista pronta de pedidos urgentíssimos que a cidade precisa.

Outro anuncio de investimentos deverá esta na pauta, como o complexo da Vila Industrial, que foi anunciado aqui, na matéria Rosário receberá grandes investimentos do governo estadual.

Bem, nossa gente é bastante educada e saberá receber a maior autoridade do Estado do Maranhão, com respeito e saberá fazer suas reivindicações dentro das possibilidades que nos concede a constituição federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário