sexta-feira, 3 de maio de 2013

Audiência Publica sobre segurança é realizada em Rosário!


Foi aberta, nessa, sexta-feira, 03 de maio, pelo vereador Pedrosa Filho no plenário da Câmara de Vereadores do município de Rosário, a audiência pública foi solicitada pelo Vereador, Pedrosa Filho. Estão presente para debater o tema: "Segurança, drogas e violência", a procuradora do Município de Rosário, Ielem Linhares, Major Roberto Comandante da PM, chefe de transporte de Rosário, Sr Antônio, os vereadores Sandro Marinho, Preto do Raça, Brandão, Ademar do Sindicato, Magno Nazar, Pedrosa Necó, os Secretários, Luís Orlando, Alain Rogério e Ana Rita.


O encontro serviu para reunir a população do município e fazer uma reflexão sobre o valor da vida e o qual a parcela de contribuição que cada um pode dar para uma sociedade mais pacifica.

O Primeiro a falar na Tribuna foi Major Roberto e chamou a atenção da sociedade para encarar o problema de frente.

O Major roberto faz um breve resumo de sua atividade na policia militar de Rosário e se considera a sua atividades de grande produção em Rosário, o major Roberto está com 1 ano e 8 meses na comando da PM de Rosário; o comandante contou que está com 23 anos de polícia a qual é fiel durante todos os dias de serviços.

O major destacou que o mesmo trabalha com dados registrado na policia e dessa forma avalia seu serviço prestado a sociedades. No efeito a PM conta apenas com 31 soldados, sendo que 7 desse soldados não podem prestar serviços fora.

Deu destaque a formação de novos soldados que estão cotados para integrar a PM de Rosário, a formação desse PM irão dá um impacto na segurança de Rosário, os cursos de formação estão programado para da inicio dia 21 de junho em Rosário.

Por Carlos W
esley

Nenhum comentário:

Postar um comentário