quarta-feira, 8 de maio de 2013

JOVEM DJ ROSARIENSE É REPRESENTANTE DO MARANHÃO EM SITE DE DJS MAIS FAMOSO DA AMERICA LATINA !!

Artistas em Foco:

 Rosário sempre crescendo e lançando novos talentos, a Lokosom Brasil, que é sinônimo de qualidade INTERNACIONAL do que diz respeito ao som automotivo e djs, o jovem Yann Wildson que além de DJ é producer, designer, webmaster, e é natural do município de Rosário que se localiza a 60 km da capital maranhense.

Yann Productions (como é conhecido) é uma das maiores revelações nos últimos anos da música eletrônica na região metropolitana de São Luís e microrregião de Rosário. Ele faz parte de uma geração de DJs que não se prende a rótulos ou formatos pré-estabelecidos, o que o possibilita passear pelas mais variadas vertentes da e-music com muita flexibilidade e propriedade. Seus sets e cds têm como base o electro house, tech house, latin house, dutch house, dependendo do ambiente que o cerca.

 Tudo isso depende de cada pista e evento, com muita versatilidade Dj Yann consegue agradar as mais diversas pistas, conseguindo sempre se adequar e oferecer energia necessária, despertando emoções e alegrando o público presente.
Visite o site: http://www.lokosombrasil.com.br/dj.php?id=33

O blog Rosário em Foco aproveita para desejar muito sucesso e realizações ao nosso Dj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário