segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vândalos Quebram Câmera de Semáforo e PM conseguiu Prender!

Só em Rosário mesmo!

Para tentar melhorar o transito de Rosário a prefeitura esta instalando um moderno sistema de monitoramento eletrônico com câmeras de segurança até mesmo pra evitar a onda de assaltos e dar uma sensação de segurança. Mas infelizmente sempre tem os "desocupados"  que circulam pela cidade e promovem a anarquia

Um grupo de vândalos quebrou uma das quatro câmeras do departamento de trânsito do município de Rosário, que fica no centro da cidade, na região metropolitana de São Luís, na madrugada desta segunda-feira (27).

Por volta das 00h30, durante patrulhamento pela Rua Heráclito Nina, foi observado que alguns indivíduos estavam jogando pedras nas câmeras de vídeos instaladas nos postes dos semáforos do cruzamento do armazém Paraíba.
Ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga numa motocicleta, sendo acompanhados pela guarnição foram interceptados nas proximidades da Igreja Batista Nacional, localizada na Rua Cel. Augusto Rocha, onde J. R. B. S, Malvinas, Rosário.
O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia com algumas escoriações ocasionadas na queda da motocicleta ao fugir da abordagem.
Com Informação da 7ºCI de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário