domingo, 5 de maio de 2013

Polícia prende foragido conhecido por Junior de Almir!





Por volta das 01h20 do dia 05.05.2013, na estrada que dá acesso a cidade de Presidente Juscelino, mais precisamente no Povoado São João, um Caminhão Hyundai, de cor branca, conduzido pelo Sr. HAROLDO MEDEIROS LEÃO (o motorista)e um passageiro. Foram abordados pelos acusados, que estavam conduzindo uma Moto HONDA FAN CG 125 ES, sem placa, cor preta, Chassi 9C2JC4120CR538228, estes abordaram o veículo quando passava por um quebra-molas na estrada, onde pararam na frente do caminhão, desembarcaram da moto e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas descerem do veículo e assim pegaram a quantia de R$ 1.253,00 (mil e duzentos e cinquenta e três reais) e os celulares das vítimas, em seguida os acusados fugiram na moto e deixaram as vítimas no local. 


A guarnição de serviço composta pelos Policiais Militares SGT LEÃO, CB AMARO e CB DEAN, assim que tomaram conhecimento do ocorrido, saíram de imediato em diligências para localizar os assaltantes, onde momentos depois conseguem avistar os acusados, indo atrás dos mesmos. 

Os acusados tentaram fugir, havendo troca de tiro. E, em um certo ponto, os acusados caíram da moto, momento em que a guarnição consegue se aproximar e efetuar a prisão de "Júnior de Almir", este foi baleado no pé esquerdo. Com ele foi encontrado com um revólver cal.38 Special, nº OJ343769, cano longo "TA" ventilado, 06 (seis tiros), 03 (três) celulares e a quantia de R$ 256,00 (duzentos e cinquenta e seis reais), já o outro elemento, que provavelmente era DALVAN, conseguiu adentrar em um matagal e fugiu, porém deixou cair um revólver cal.38, nº F185235, cano curto, 05 (cinco) tiros. Por volta das 03h15 do dia 05 de maio de 2013, a guarnição de serviço conduziu e apresentou na Delegacia Regional de Rosário, ALMIR ROSALINO SANTOS GOMES JUNIOR, vulgo "JÚNIOR DE ALMIR", de 23 anos, 
 residente em Rosário-MA, pelo assaltado praticado contra as vítimas, supostamente com a ajuda de DALVAN. 

Algumas vítimas de roubos de motos que aconteceram na região do Munim ultimamente, compareceram na Delegacia e reconheceram o acusado e a moto HONDA FAN preta que estava com mesmo. O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário, juntamente com o veículo e as armas, sendo autuado em flagrante. Ressalta-se também que o acusado já responde por homicídio, é foragido da Delegacia regional de Rosário, tem mandado de prisão em aberto, é suspeito de envolvimento em alguns homicídios em Rosário e de alguns assaltos em Santa Rita e municípios da Região do Munim. 

Informações do quartel da Polícia Militar de Rosário-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário