sexta-feira, 24 de maio de 2013

SEMED ESCLARECE FATO OCORRIDO EM ESCOLA DE ROSÁRIO!


Foi divulgado via facebook uma notícia sobre um possível envenenamento que teria ocorrido em uma escola municipal, a notícia causou uma certa polêmica entre alguns os usuários da rede, o Rosário em Foco entrou em contado com a secretaria de Educação municipal, que logo emitiu uma NOTA esclarecendo os fatos à população.

Nota Oficial da SEMED (Secretaria Municipal de Educação)



A Secretaria Municipal de Educação vem através deste, esclarecer o ocorrido na Escolinha O Coelhinho. A escolinha passou por um processo de DEDETIZAÇÃO no dia 17 de maio de 2013, uma sexta-feira e retornou às suas atividades no dia 20 segunda-feira, mas o cheiro ainda era forte, o que ocasionou irritações alérgicas em alguns alunos e funcionários.

A Secretaria já tomou todas as providências cabíveis, quanto a merenda escolar e material contaminado (todo material do PROGRAMA ALFA E BETO e a MERENDA ESCOLAR foram substituídos). Informamos ainda que os alunos que apresentaram sintomas alérgicos, o Secretário de Educação levou pessoalmente para atendimento especializado em São Luis. Qualquer dúvida sobre o ocorrido, procurem a Secretaria Municipal de Educação.

Quem realmente tem interesse em mudar o contexto educacional do nosso município, aceita toda e qualquer tipo de ajuda, pois EDUCAÇÃO é feita de UNIÃO e PARCERIAS, e não de informações distorcidas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de saímos por aí divulgando boatos, disse me disse, fofoca ou qualquer coisa do tipo, devemos ouvi primeiro os dois lados para que não venhamos correr o risco de passamos de meros fofoqueiros. Fica a dica#

Nenhum comentário:

Postar um comentário