quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Homens são presos tentando dar golpe no Banco do Brasil em Rosário-Ma!


 
Nesta quarta-feira (18), por volta das 12h15min, os componentes da viatura composta pela Ten. Angélica e Sgt Malheiros, foram informados através de um informante do Banco do Brasil que não quis se identificar, que 03 (três) indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, estavam na referida agência bancária com o intuito de realizarem um empréstimo pelo Banco Banrisul.
O empréstimo seria concedido pelo Banco do Brasil, para em seguida ser depositado na conta 13.278-0, agência 4445-8, pertencente a Ivanild Nolasco, no valor de 6.000 reais.
Nesta ocasião foi percebido que a identidade de um deles, que seria o beneficiário do empréstimo, não fornecia todos os dados pessoais corretos. Com o empréstimo negado, sairão os três do Banco e somente os homens foram para um carro Onix Branco de Placa OJE 317, estacionado próximo a agência.
De posse das informações a Força Tática abordou o veículo e os dois componentes do mesmo, enquanto outra viatura saiu na intenção de localizar a mulher que se dirigiu para outra direção, tomando rumo ignorado.
Os nomes e dados dos conduzidos são: Onildo da Silva Nolasco, de 55 anos de idade, residente a Rua Tancredo Neves, nº 04, Bairro Anjo da Guarda, São Luís-MA e, Cícero Alves Teixeira, residente a Rua Santo Antônio, nº 09, Bairro Mauro Fecury 01, São Luís. O Sr Cícero depois forneceu seu nome correto para a Delegada, sendo Sebastião Viera.
Fonte: S.S.Notícias

Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir