sábado, 21 de setembro de 2013

Justiça suspende concurso do Hospital Universitário-MA!!!


O concurso do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) com data prevista para 20 de outubro foi suspenso. A decisão da Justiça atende a um pedido da Associação de professores da Universidade Federal do Maranhão (Apruma), que alega que a assinatura do contrato não seguiu normas estabelecidas no Regulamento Geral da UFMA.

 A decisão proferida pelo Juiz Federal da 5ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão, Dr. José Carlos do Vale Madeira determina que a Instituição não realize a contratação dos serviços da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), organizadora do concurso.  Segundo a Apruma, o contrato realizado pela UFMA com a EBSERH não foi aprovado pelo Conselho Universitário (CONSUN) nem pelo Conselho de Administração (CONSAD), violando regras regimentais e estatutárias da própria UFMA, argumentação que foi acolhida pelo magistrado.

 Em nota, a UFMA informou não ter sido notificada judicialmente sobre a decisão e alega que agiu dentro da legalidade, sendo assim o concurso público do Hospital Universitário (HUUFMA) mantido

Do Idifusora

Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir