terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aborto: a matança dos indefesos! Um crime hediondo!



Recentemente o governo brasileiro aprovou uma lei que servirá de incentivo à prática do aborto no País (PLC 03/2013). Qualquer mulher, solteira ou casada, poderá ser atendida pelo SUS, mesmo sem comprovação, dizendo ter sido vítima de violência sexual. As vítimas de violência devem ser assistidas por parte do Estado. Mas colocar o sistema da saúde à disposição de qualquer pessoa, sem que haja comprovação de violência, é incentivar o crime hediondo do aborto.

Quando uma nação silencia ante o cometimento de um crime bárbaro, com requintes de crueldade, algo terrível terá acontecido com a consciência coletiva. Nações ditas civilizadas. Do chamado “Primeiro Mundo” já aprovaram a descriminalização do aborto. Nos Estados Unidos, nação que nasceu sob inspiração da Bíblia, o aborto foi aprovado pela Suprema Corte; na Europa, que já foi berço de grandes avivamentos evangelísticos mundiais, as nações estão na vanguarda da prática do crime hediondo do aborto.

Na Ásia, as nações do Oriente, onde as religiões que defendem a natureza, a ponto de considerar rios, plantas e animais, como divindades, também são cúmplices da matança dos inocentes, no recôndito sagrado do ventre materno. É uma hipocrisia criminosa defender animais em extinção ( o que é correto), e concordar com o crime do aborto. Os que concordam com esse crime, um dia responderão diante do Supremo Juiz do Universo, o Autor da vida.


Do Mensageiro da Paz.

2 comentários:

  1. Curta a nossa pagina no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste texto. Apesar de a Câmara dos Deputados rejeitar os projetos de lei, sistematicamente, eu não consigo enxergar de outro modo, a não ser como um crime bárbaro, ou hediondo. NAO DÁ PARA FICAR EM CIMA DO MURO. Dá menos ainda para tomar o lado dos que defendem tal atrocidade.

    ResponderExcluir