quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Equipe de Rosário fica na frente de São Luís em Campeonato Estadual!




A equipe de taekwondo (um esporte na categoria de artes marciais) liderada pelo mestre Paulo Henrique, com garra e determinação vem mostrando resultados positivos e importantes no esporte e dando muitas alegrias e conquistas para a cidade de Rosário.

Este ano já alcançaram o 3° (terceiro) lugar no quadro geral de medalhas no campeonato maranhense de taekwondo, este campeonato acontece todos os anos em São Luis no ginásio Paulo Leite no Bairro do Outeiro da Cruz, e é feito por categorias: mirim (6 a 9 anos),infantil (10 a13), juvenil (14 a17), adulto até 30anos, máster acima de 35.

A equipe de Rosário ficou na frente de várias equipes de São Luís com renome a exemplo do colégio Batista, Upaon Açú, Reino Infantil, Colegio Militar dentre outras. Essa conquista dos atletas rosarienses mostram que temos potencial até mesmo para disputas em outros Estados, com possibilidades reais de conquistas. A secretaria municipal de Esportes deu total apoio a equipe rosariense, que já se prepara para a 5ª Taça Rosário de taekwondo que acontece dia 19 de Outro deste ano.

Os empresários que atuam em Rosário que sofrem constantemente as andas de violência poderiam atentar mais para dar apoio e investir em nossos atletas em vez de só patrocinar as “festas” que não resultam em benefício social para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário