sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Presa Quadrilha de Assaltantes que botava o Pânico em Rosário e Região !


 
Uma operação conjunta entre a policia civil e a polícia militar da 7ªCI, foi realizada nesta quinta-feira (26), que iniciou por volta de 11h00min, com o serviço de inteligência da policia.

A operação resultou na prisão de 9 acusados de assalto a posto de combustível, estabelecimento comercial e Vans nos municípios de Santa Rita, Bacabeira e Rosário.

As busca envolveu diversas viaturas e 14 policiais, dentre eles o major Roberto Filho, o delegado Edinaldo Santos e Ten. Gomes, para cumprir as prisões em residências no centro de Santa Rita e no povoado Pedreira, as margens da BR 135. Os presos são acusados de prática vários assaltos na noite de quarta (25) e nesta quinta (26).

Uma multidão de pessoas e curiosos se aglomeraram na mediações na delegacia, para tentar ver os meliantes que foram presos na operação; diversas pessoas se surpreenderam ao ver os conhecidos que faziam os assaltos na cidade e outros municípios.

Segundo a policia uma moto foi tomada de assalto em Bacabeira, onde de posse da moto a quadrilha começou a praticar diversos assaltos nos municípios, deixando a sensação de insegurança na população.

Pelo menos três assalto foi feito na noite de terça-feira, o primeiro foi por volta das 19:45h, acontecera um assalto ao Posto de Combustível do Bom Tempo, localizado às margens da Br 402, ao qual teve como vitima o frentista Pedro Dias Constantino Santos, sendo que dois elementos armados com revolver anunciaram o assalto e levaram em torno de 300 reais, os meliantes estavam em uma moto titan de cor preta, sem placa, um trajando bermuda jeans, camisa verde e tênis, o outro de calça social e botas.

O segundo aconteceu, por volta das 20h20min, ocorreu um assalto ao Posto de combustível Perizes, na Br 135, na ocasião dois elementos de cútis morena, em uma moto sem placa de cor vermelha levaram uma quantia em torno de 400 reais.

O terceiro aconteceu por volta das 21h00min, ocorreu um assalto ao Posto de combustível Bacanga, localizado às margens da BR 135, no povoado Peri de Cima, dois elementos armados com revolver em uma moto titan sem placa de cor vermelha levaram uma quantia não declarada.

Para iniciar a onda de assalto o Posto de Combustível São João, localizado as margens da BR 135, no Km 74, Povoado Pedreiras, Santa Rita – MA, realizado por 03 (três) elementos armados com facões, conduzindo uma moto fan, sem placa, de cor preta, e em mal estado de conservação, isso as 18h30min.

Em Rosário os meliantes são responsável pelo assalto do deposito de gás, ULTRAGAZ e do posto de combustível Prata. No assalto em Rosário a policia militar perseguiu os assaltantes na moto até nas proximidades do rio, os mesmo abandonaram a moto e se evadiram pelo matagal, possivelmente caiu caindo no rio posteriormente, a moto foi conduzida a delegacia.

Os presos são: Robson dos Santos, 22 anos, José Perreira Amorim, de 25 anos, José Paulo de 22 anos, dois deles são ex-presidiário, um de São Luis e outro de Pinheiro, com o bando foi detidos 4 adolescentes, entre eles uma mulher de 17 anos.

Material apreendido: 12 celulares, 8 relógios de marcas conhecidas, documentos de motos, várias jóias, 300 reais e espécie, dólares, facões, 6 motos e 20 pedras de crack, 2 televisões, mochilas e bolsa de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário