sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Basta de Violência! Internauta lança campanha contra a violência em Rosário!



“Muitas das vezes uma simples atitude podem mudar muitas coisas”. Aos poucos a sociedade rosariense vem mostrando sua insatisfação com a situação caótica que a cidade e região vem enfrentando em relação a segurança pública. Hoje em dia esta difícil para os cidadãos viverem tranquilos, andar pelas ruas com a sensação de segurança esta cada vez mais escasso.

Nas redes sociais, principalmente o facebook, tem sido cada vez mais usado como um canal de livre expressão pelos seus usuários, onde os mesmos tem a liberdade de exporem as suas opiniões e críticas.

Buscando uma solução ou até mesmo como um “Grito” pedindo Paz, que o amigo Rudson Barbosa (Rudim Barbosa) tem dado um belo exemplo de cidadania, lançou uma campanha que visa sensibilizar a sociedade em geral em relação ao nosso direito assegurado pela constituição brasileira, direito a segurança, que ultimamente tem sido vetado aos cidadãos de bem.

A campanha que no momento esta circulando no facebook poderá se estender a outros segmentos da sociedade e vem ganhando apoio dos internautas que assim como Rudim estão cansados pela constante onda de violência, principalmente os assaltos que estão se tornando cada vez mais comuns por essas bandas.


O Blog Rosário em Foco entra nessa luta, dando todo apoio a essa e outras manifestações que visem o bem comum da sociedade.

Não fique só olhando. Faça a sua parte, compartilhando, dando sua opinião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário