segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Projeto que Visa geração de emprego e renda, é Aprovado em Rosário!

Preocupado com a juventude rosariense, o vereador Pedrosa Filho, encaminhou à Câmara de Vereadores projeto de lei que cria o Programa de Incentivo à Geração de Emprego e Renda no município.

O projeto foi apresentado na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (16), o projeto recebeu votação favorável.
O programa regulamenta serviços públicos específicos à indústria, comércio e prestação de serviços. Assim que colocado em prática, o programa permitirá que o município, tenha  condições de oferecer políticas públicas de geração de emprego e renda, dando oportunidades  para o povo rosariense.

Justificativa


"Considerando a necessidade de buscarmos novas alternativas para a geração de emprego e renda em nosso município, uma exigência na atual conjuntura econômica; considerando a necessidade de fomentarmos o resgate social e a plena cidadania, através da ampliação de oportunidades de empregos; considerando a necessidade de oferecermos oportunidade de qualificação e requalificação de mão de obra, condizente com a realidade e o mercado de trabalho vigente; considerando a necessidade de promovermos incentivos a pequenos e micro empresários na ampliação de seu quadro funcional; considerando a vital importância do Poder Público em oportunizar o aperfeiçoamento no gerenciamento de pequenos e micro empreendimentos do município, como forma de expandirmos o crescimento da economia municipal; considerando a elevada competitividade globalizada, caracterizada pela necessidade permanente de inovação e de superação''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário